sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011 - Feliz 2012

Mais um ano finda. E vem aquela sensação de nostalgia ou até momentos de reflexões no qual páramos pra pensar no que fizemos nesse ano de 2011. Sonhos foram realizados? Objetivos concretizados? Metas alcançadas? E qual o resultado das nossas ações neste ano: ( ) fomos felizes  (  ) amamos e amados fomos  (  ) contribuímos com a melhora do Mundo Financeiro   (  ) Ajudamos na preservação do Meio - Ambiente  (  ) Nenhuma das alternativas

O Ano de 2011, em particular, posso resumi que foi o ano de mudanças na minha vida. Em Janeiro pisei na casa dos 30 anos e daí você sente o peso da responsabilidade batendo na sua porta, pedindo passagem para iniciar o processo operacional das ideias que até década passada estavam em projetos. Fevereiro senti o verão mais prolongado. Muito calor, muita praia e muita diversão nas prévias do carnaval. Março: carnaval! Posso dizer que foi o melhor carnaval da minha vida, principalmente por ter passado juntos com os seguidores: @saba_oficial @gsprocopio @wwwilton @alonsoandre @nessasangalo @kario_ca #John @teka_mello foi perfeito! Abril  fase de mudanças na minha vida profissional, encerrei um ciclo de 5 anos no Hospital São Rafael. Maio, de férias, conheci as praias urbanas de Maceió, suas culinárias, e algumas praias do Sul e Norte de Alagoas. Junho, início de uma nova fase na carreira profissional, trabalhando agora no Hospital Humberto Castro Lima e conheci Natal em pleno São João, sem esquecer do Festival de Parintins que eu não perdi uma noite sequer, assistindo no Hotel e pela felicidade do Boi Garantido ser campeão. Agosto retornei pra minha vida acadêmica. Setembro #RockinRio, juntos com os meus amigos cariocas, no qual ainda conheci @diivinny, #Alexandra, @vh_verissimo e algumas galeras da família Sabadine né @saba_oficial? Outubro, nada de especial. Novembro fomos (eu, @alonsoandre, @rilobarreto e @jmfreire) para Morro de São Paulo e agora Dezembro no qual finda o ano de 2011.  

Esse ano foi tranquilo, não foi um ano marcante para a minha vida, porém foi um ano de muito aprendizado, no qual pude extrai o máximo das lições aprendidas na dor, nas decepções, nas desilusões e até mesmo na traição aprendemos algo bom, útil e aplicável. Passei o ano com uma boa saúde, tive momentos de alegrias, tristezas mas nunca deixei de ser feliz, nunca deixei de amar e nem ao menos de acreditar no nosso País, Brasil, que assim como eu, caminha na fase do aprendizado e em seguida coloca em prática as orientações adquiridas no dia a dia.


Agora, não deposito minha confiança no Ano de 2012. Não adianta vim o Ano Novo e você manter os mesmos costumes, os mesmos ideais e até mesmo a mesma postura sem ter a flexibilidade para mudar, para fazer algo diferente, para INOVAR e não renovar ou até mesmo permanecer como estar. O que eu posso, nesse exato momento é apostar que 2012 será melhor que esse ano. Acreditar já basta! O melhor será agir e fazer que esse Novo Ano faça a pena acontecer. É um futuro que se aproxima, mas que se torna presente quando está em nossas mãos, e daí caberá a cada um escolher qual caminho a seguir, qual forma melhor para desenhar, e que 2012 seja um ano de Felicidade, de menos preconceitos e intolerâncias, que o amor semeando ainda nesse ano brote no mais seco dos corações e que possamos viver em prol da Humanidade e na Preservação do nosso planeta Terra. O Mundo pode ser melhor, só depende de mim, só depende de você e de cada um de nós que habitamos.

Feliz 2012!
O Garoto de Sunga.

PS: Te espero no carnaval de Salvador!

Um comentário:

  1. Perfeito amigooo!!! adorei as minhas mentios!! Só para complementar faltou citar minha visita a sua linda residência em agosto, dias que curtimos d+ e foram 3 dias maravilhosos!!! kkkk Amigo um dos fatos que marcaram meu 2011 foi conhecer vc e André!!! amo vcs e saiba q a distância Rio-SSa não tem poder sobre a amizade e o amor q sinto!! quero vcs sempre bem e felizes e saibam q muitos carnavais, muitas viagens e muitas alegrias virão sobre nossas vidas juntos!!

    ResponderExcluir