segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Verão: eu quero mais é a Felicidade

          Depois de um certo tempo afastado nesse site, organizando a minha vida de uma maneira geral, como no dito popular: "arrumando a casa" que hoje apareço para matar a saudade dos nobres leitores que com a sua interação ajuda esse blog a manter-se no ar. E é com esse respeito que eu tenho por cada um de vocês, que hoje eu estou aqui, com a casa mais organizada, cheios de planos e projetos para tocar nesse ano de 2013. E falando nisso: como foi você nos feriados de Natal e Réveillon? Lembrou que no dia 06 deste eu fiquei um ano mais gostoso? Espero sim! Maiores detalhes compartilharei aqui contigo.



É verão, hein! (minha estação preferida),basta procurar as postagens anteriores e verá como eu sou suspeito em falar do verão, posso afirmar que é uma estação de calor e felicidade, pois além dos festejos natalinos, praias, academias lotadas pra se exibir no carnaval, e falando em carnaval, que está se aproximando, já pensou aonde passará esse ano? Em qual local? Eu mais uma vez sou suspeito também para falar do carnaval, pois a melhor festa popular do mundo acontece aqui: em Salvador. Por isso, sinta-se convidado (a) a brincar dez dias, pulando feito pipoca e seguindo (feito Twitter) os trios elétricos que animam toda essa festa. E o melhor, você pode brincar ao meu lado. Então, já podemos iniciar a contagem regressiva para viver essa emoção? Então vamos lá: Faltam 10 dias e veja o que acontece nesses dias que faltam...

Faltam 10 dias - Ensaio do Cortejo Afro no Pelourinho
Faltam 09 dias - Terça da Benção com a Banda Olodum no Pelourinho
Faltam 08 dias - Ensaio do Bloco Largadinho - Claudia Leitte no Alto do Andu
Faltam 07 dias - Gravação do DVD Ilê Ayê na Concha Acústica
Faltam 06 dias - Comer um delicioso acarajé da Dinha no Rio Vermelho
Faltam 05 dias - Festa no Rio Vermelho, flores pra Yemanjá; a tarde acontecerá a gravação do DVD do Chiclete com banana na Praia do Forte e a noite terá a festa Camarote da Rainha Daniela Mercury no Alto do Andu

Faltam 04 dias - Feijoada Afropop com Margareth Menezes em Villas
Faltam 03 dias - Ensaio do Harmonia do Samba - a confirmar
Faltam 02 dias - Ensaio do Luis Caldas no Clube dos Fantoches
Falta 01 dia - Festa o Baile com Timbalada - Chica Fé e Tuca

É Carnaval!! É Carnaval É carnaval!!!

Tenha uma excelente semana e uma boa leitura
O Garoto de Sunga.



Um comentário:

  1. Uau,
    Perfeito relato e retorno... e o cronograma de festividades amei, tem meu ILÊ *_* hehehehe
    É verão cidade, já é carnaval cidade, acorda pra ver ...

    ResponderExcluir