sexta-feira, 5 de julho de 2013

Eu voltei pra ficar

Nobre leitor, estou voltando na ativa para atualização do meu blog. Estou ciente que fiquei muito tempo sem postar aqui nesse espaço que eu tanto amo, mas quero que você compreenda que foi descaso meu ou que perdi o gosto disso aqui, não foi nada disso, foi apenas processo de mudanças que estão ocorrendo na minha vida, e como toda casa bagunçada que precisa ser arrumada, assim está sendo eu.


Nesse período que eu andei afastado, pude viajar muito, curti o verão em Salvador, o carnaval foi perfeito pois conheci pessoalmente alguns seguidores que eu tenho como amigo, viajei para o Rio de Janeiro, São Luís, Santo Antônio de Jesus e ultimamente estou freqüentando muito a cidade de Ituberá!

Terminei um casamento de quase uma década, e eu que achava que iria completar dez anos juntos até conhecer um amor que foi capaz de me revolucionar, e ainda nesse ensejo mudei de emprego, estou mudando de endereço e conquistando gradativamente a minha felicidade.


Sei que eu tenho muito a compartilhar contigo mas o espaço é limitado pra postar todas as eventualidades que sucederam na minha vida mas prometo que aos poucos irei divulgando e postando mais sobre as aventuras do "O Garoto de Sunga". Espero que você tenha entendido o meu afastamento e tenha gostado das novidades e felicidades postadas!

Até breve e uma boa leitura.

Um comentário:

  1. Querido amigo, fico muito feliz que tenha voltado. Eu também andei afastado do meu blog, mas aos poucos estou retornando. Seja bem-vindo novamente! Grande abraço!

    ResponderExcluir