quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Meia Noite

"Decepção não mata. Ensina a viver"!


Está cansado de sofrer? De viver numa ilusão? As pessoas vos decepciona sempre no momento em que você mais precisa? Já desistiu de viver? Já disse pra si mesmo: "a esperança é a primeira que morre"? Então parabéns! Você está passando por um momento evolutivo e renovável na sua vida. Não sabe como?



A vida nos presenteia com o dia de 24 horas pra podermos viver o AGORA. Depois disso esse dia vira passado, uma página virada da sua vida enquanto o amanhã não vem para se tornar presente. Compreendo que 24 horas que temos pra viver o hoje não é mais suficiente "pra ser feliz" em tão pouco tempo, porque o que mais parece é que esse TEMPO  não dá mais pra se viver em apenas 24 horas, as pessoas já reclamam que o dia podia ter pelos menos 30 horas (conforme a propaganda de um banco capitalista) ou 48 horas (conforme propaganda dos desodorantes que acham que as pessoas precisam ficar acordados por dois dias e inclusive sem se preocupar com a higiene do corpo). Mas aí eu pergunto-vos: mais tempo pra quê: pra se dedicar mais a sua vida (amor - saúde - educação - lazer) ou para usufruir dos afazeres que vos cercam? E ao dormir, qual foi o resultado produtivo que fez nesse TEMPO?


Entre o Agora e o Amanhã existe uma linha tênue conhecida como "Meia-Noite". É ela quem torna o amanhã mais presente e o presente se despede de ti. É um momento ideal para refletir as mudanças que você pode fazer no amanhã, expulsando da sua agenda as "falsas promessas" de que amanhã eu farei, ou até mesmo deixando pra fazer tudo para amanhã, como um sentimento de procrastinação. Antes do chegar da Meia-Noite, busque respostas para os questionamentos que eu citei no primeiro parágrafo, aquilo que mais vos incomodou no dia que está de passagem, pois a meia-noite, o amanhã se faz presente. E ao deparar-se com cada resposta, guarde em seu coração, vá dormir e ao acordar, o seu coração encarregará-se de colocar em prática todas as lições aprendidas na dor, no momento em você viveu numa noite escura. E assim verás como o seu dia será mais produtivo, o quanto você se importará menos com as coisas ou situações mesquinhas, desapegarás de todo sentimento que te agonia (decepção, ciúme, estresses, ansiedade...) e encontrarás o verdadeiro motivo pra SER FELIZ e viver a VIDA!



Boa Leitura,
O Garoto de Sunga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário