terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Eu ainda Estou AQUI

Ao despertar, ao som dos pássaros cantando...
Ao tomar banho em meio do jato de água escorrendo pelo o meu corpo...
No meio de tantas roupas a escolher pra tirar uma pra trabalhar...
Eu estou aqui!

Na imensidão do céu ensolarado...
No ponto de ônibus ouvindo as milhares faixas do meu Ipod...
Diante dos passageiros no coletivo...
Mesmo percebendo que não sou percebido...
Eu estou aqui!

Na caminhada para o trabalho em meio a multidão...
Entre os funcionários executando suas tarefas...
E no turbilhão de explosão dos meus pensamentos...
Eu estou aqui!

Mas será que sou presença notável na sua vida?

Eu estou aqui pra ser seu...
Eu estou aqui pra ficar contigo...
Eu estou aqui pra te abraçar...
Eu estou aqui pra te fazer feliz.

Eu estou aqui pra estar sempre ao seu lado...
Eu estou aqui pra invadir seus pensamentos...
Morar em seu coração...
Eu estou aqui pra te amar.

Em meios a tantas vidas vividas...
Tantos sofrimentos sentidos...
Tantas lágrimas desiludidas...
Eu estou aqui!

No meio de tantos brinquedos...
Tantas lembranças na sua estante...
Entre seus lençois e travesseiros...
Eu estou aqui!

Só queria que você parasse um pouco,
pra olhar nos meus olhos e
perceber o quão gostoso é amar e amado ser.

E diante de tantas vidas a escolher,
apenas um coração pra amar...
Eu estou aqui e escolhi amar você!

E quero que apenas saiba:
Eu ainda estou aqui!













Boa leitura,
O Garoto de Sunga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário