domingo, 4 de março de 2012

O Tempo Mais que Urge!

Tempo... tempo... tempo!

As vezes eu tenho a sensação de como esse tempo está andando menos e voando mais, a semana corre, e quando chega o final de semana percebo que a segunda feira já é amanhã! Por que será?


Mês passado eu estava brindando a chegada do ano novo, na semana passada comemorando meu aniversário e ontem festejando o carnaval e ao acordar hoje noto que o domingo está mais próximo do que eu imaginava, e eis que fico a interrogar: pra quê essa correria todo, Tempo?

Adicionar legenda

Posso dizer que durante a semana, eu só tenho apenas 48 horas pra descansar, divertir, sair com os amigos, namorar, visitar a família, mas ao acordar num sábado a tarde (cansado da semana de trabalho + faculdade + responsabilidade de ambos) me desespero que 100% do que eu planejei fazer simplesmente só realizarei os 20% por ter acordado tão tarde neste sábado. Será o fim?

"Enquanto todo mundo espera alguma coisa no sábado a noite" ou "the last friday" eu me pego fazendo as rotinas domésticas (como faxina + mercado) e fazer as atividades acadêmicas, e onde estará o meu Tempo para o lazer? Cinema (levará quase 03 horas do meu tempo) + sair com os amigos (levará quase 06 horas do meu tempo) + namorar (levará toda a madrugada do meu tempo) = passar o domingo todo dormindo. Tempo, posso pedir mais tempo?


Na verdade, não bastará eu reclamar para os quatro cantos do mundo que eu não tenho tempo pra nada, o que eu mais preciso agora aprender é uma ferramenta que nem na faculdade aprendi e nem a Empresa para qual eu trabalho me ensina, porém terei que conhecer com a vida que é a ferramenta: Gerenciamento de Tempo. Você pode até me perguntar o que é isso e nessa brevidade eu vos respondo: eu também não sei, estou deixando a vida me levar pra poder conhecer melhor e gerenciar o meu Tempo. Quem sabe na próxima postagem eu revele essa ferramenta. Quem sabe?

A única verdade que eu sei é: O Tempo Urge!

Boa Leitura,
O Garoto de Sunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário