domingo, 13 de março de 2011

O Garoto de Sunga

          Quero antes de mais nada e acima de tudo dedicar esse primeiro post aos meus seguidores do Twitter. Foram por causa, efeito e incentivos dos meus nobres amigos que eu resolvi criar um blog mais interativo, confessar os meus pensamentos, expor as minhas ideias, relatar as minhas viagens, passeios e tentar de vez em quando "causar" um turbilhão de opiniões sobre os fatos ocorridos no nosso cotidiano.

         Aproveitando o ensejo deste post, quero comentar o porquê do título: O Garoto de Sunga. Nasceu de tantas menções postadas sobre as fotos do meu Avatar e do meu BackPage do Twitter, no qual, ninguém me chamava pelo nick "Kadoshino" e sim: "bom dia garoto de sunga" ou "garoto insolação", diante destes elogios (se posso considerar assim) e por na maioria das vezes as mudanças de avatares era sempre as fotos de sunga, achei muito digno batizar esse blog como "O Garoto de Sunga".

          O Garoto de Sunga não é apenas uma simples foto eu com sunga. Por detrás desta fotografia tem sempre uma história, como por exemplo, fotos que expressam mais que mil palavras, como viagens, praias, passeios, e etc. E diante disso supracitado, não quero apenas expor fotografias minhas com sungas com coleções de sungas que usei no verão no passado. Nada disso, quero aproveitar esse espaço para contar detalhes do meu dia, ou da minha foto publicada, divulgando assim os espaços que eu conheci, no contexto geral, poder levar cada um dos meus leitores aos lugares que eu visitei, relatando dicas de boas praias, bons restaurantes, para que os leitores possa conhecer um pouco do universo que eu caminho e deixar aquele gostinho de conhecer este meu universo também.

          Espero que tenha gostado deste blog, e saiba que esse espaço é todo seu. Fique a vontade para sugeri, opinar e/ou até mesmo reclamar de fatos ou situações do nosso dia a dia. E peço que, se gostou do Blog, compartilhe também esse blog com os seus amigos ou seguidores, para que eu continue motivamente atualizando o meu blog. Lembre-se desta reflexão: "gentileza gera gentileza".

        Atenciosamente,
        O garoto de Sunga!

Um comentário:

  1. Retribuindo a visita..Na verdade nem sei o que dizer, apenas agradecer por dividir um pouco do seu cotidiano, da sua vida, de tudo então..e que talvez o que por aqui escrever sirva de inspiração para pessoas sem um rumo na vida (assim como eu),amarguradas se posso assim dizer.
    Obrigado pela cia..
    Um abraço um browse um aperto de mouse

    ResponderExcluir